segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Killzone História


Killzone

O JogoO Killzone é um game lançado exclusivamente para o Playstation 2 em 2 de Novembro de 2004,desenvolvido pela Guerrilla Games.o jogo possui funcionalidade online para até 16 pessoas e 8 mapas que se baseiam na campanha offline,6 modos de jogo e duas facções disponíveis(ISA e Helghast).
O modo offline podem ser jogados por 2 jogadores,possui suporte a 14 bots além de toas as funcionalidades do online.


Enredo
O jogo se passa após a Primeira Guerra Helghan,o império Helghast lança um ataque contra a ISA.
No jogo os Helghasts são uma facção descendete da humana que colonizaram o planeta Helghan a muitas gerações atrás,porém o ambiente do planeta Helghan forçou os humanos a se adaptarem e assim se modificaram se tornando mais fortes,rápidos e resistentes porém precisam usar uma máscara de ar e uma roupa especial para se adaptar.

Killzone 2

O JogoKillzone 2 é um FPS/Shooter desenvolvido pela Guerrilla Games exclusivamente para o Playstation 3.Foi lançado dia 27 de Feveireiro de 2009.
O game possui um modo singleplayer muito bem elaborado e um Multiplayer excelente com suporte a até 32 pessoas.
Possui gráficos em resolução de até 720p e som Dolby 7.1.
Singleplayer
A campanha Singlepleyer possui 9 níveis de ação frenética de altíssima qualidade,pode parecer pouco(umas 10 horas de jog
o)mas diversão compensa.O jogador entra no papel do sargeno Tomas "Sev" Sevchenko um soldado novato mas conta com ajuda de alguns soldados durante o jogo.

Multilayer
O multiplayer possui suporte a 32 pessoas,5 modos de jogo,7 categorias de personagens,2 facções(ISA e Helghast) e 8 mapas basedos no singleplayer.

Enredo
Numa continuação dos eventos e da acção do primeiro Killzone, dois anos depois do assalto Helghast em Vekta, a ISA vai levar a guerra até à casa do inimigo, o mundo de Helghan. O objectivo da ISA está bem definido: capturar o líder Helghast, o Imperador Visari, e parar a máquina de guerra Helghast.

Personagens

Jan Templar,Evelin Batton e Jason Narville
Rank: Coronel,investigadora de armas e capitão


Como o cabeça da ISA Vekta Forças Especiais, a 40 anos de idade coronel Jan Templar envia coordenadas do ISA assalto à Helghan e da captura do Imperador

Visari. Como o idoso sobrevivente DRR orçamental, e herói da defesa de Vekta, Templar foi promovido de capitão a coronel e dada a tarefa de reconstruir o ISA Vekta Forças Especiais. Ele disse para colocar uma atenção especial sobre a fiabilidade dos homens que ele escolheu. Com base em sua experiência em Vekta contra os Helghasts, Coronel Templar criou uma organização de pequenos esquadrões de quatro a cinco pessoas. Cada membro das Forças Especiais foi pessoalmente aprovado pelo Coronel Templar.Professora Evelyn Batton é uma das principais pesquisadores na divisão de armas do ISA. Ela é a principal responsável para o desenvolvimento de auto-guiadas armas nucleares

tácticas de codinome 'Poeira Vermelha', assim como muitos outros, menos armas destrutivas. Seu trabalho sobre Vekta é de vital importância na corrida armamentista contra os Helghasts, e da ISA considera ela um dos seus maiores activos na região. Algumas das investigações de Evelyn anos à frente de seus colegas e não apenas sobre os Vekta, mas em todas as colônias ISA.
A carreira militar,entre os melhores líderes na luta contra o ISA Marines,Capitão Jason Narville realmente foi destacado na UCA na Terra quando a invasão Helghast atingiu a Terra.Enraivecido pelo ataque à sua terra natal,Narville fez mal em voltar a tempo para limpar-se no sul do continente.Sentindo-se envergonhado por ter ido lá quando o mundo precisa dele,Narville está determinado a mostrar o valor da formação durante a invasão do planeta Helghan.


Rico Velasquez
Rank:Sargento mestre


O rombo de língua, de boca suja, no seu rosto líder do esquadrão Alpha special-ops, Rico é em vida, em vez de seguir carreira, virou soldado. Vindo de uma família numerosa no pobre industrial sul da Vekta, ele era um lutador nascido, em primeiro lugar, com seus numerosos irmãos mais velhos e, em seguida,
nas ruas. Rico encontrou-se à deriva em pequenos delitos antes mobilizações das forças armadas para escapar das ruas,das gangues ou problemas com a lei.Rapidadamente a base militar se tornou seu
primeiro e verdadeiro lar e ele nunca olhou para trás. Ferozmente dedicado aos seus companheiros de luta, ele não tem outras crenças que derrotar o inimigo e permanecer vivo. Amarga experiência de provocações militares,traições e política levou-o a estar atento a autoridade e comando,mas isso é compensado por sua inabalável coragem e profissionalismo.



Dante Garza

Rank: Lance Corporal


O atirador e perito em armas da Alpha. Uma melhor educação e uma das mais privilegiadas do que Sev e os outros, Garza jogou fora o seu passado e aprovou um descontraído perfil que não pode esconder completamente sua inteligência. Seu senso de humor pode entrar em toda como arrogante ou arrogante ele gosta de brincar especialmente com Natko, alegando "alguém tem de fazê-lo" - mas que na verdade ele é um companheiro leal e empenhado. Garza mantém um pouco do rebelde solitário, que é valorizado pelo seu papel como franco atirador e demonstrado por uma tendência para avançar ou tomar a iniciativa, sem ser ordenado. Diferentemente Sev, ele não é grande em procedimentos militares ou disciplina, mas torna-se por isso com sua coragem e fidelidade a seus companheiros soldados.




Shawn Natko
Rank: Corporal


Melhor lutador da Alpha e perito em demolições, Natko é definitivamente um lutador em combate. Como Rico, ele é mais velho que Sev e Garza e provém de um fundo relativamente modesto, recorre com muitos outros, quando os Helghasts aparecem pela primeira vez a ameaçar a sua forma de vida. Ele é um experiente e altamente capaz,soldado sem aspirações de comando, depois de ter subido pela fileiras tão alto como ele gostaria de ir. Natko não tem reservas sobre matar alguém que visa uma arma pra ele, mas não partilha da extrem ódio dos Helghasts como Rico.Natko é mais
confortável quando ele reclama sobre alguma coisa.







Tomas Sevchenco
Rank: Sargento primeira classe

Segundo no comando da Alpha, por categoria. Mais jovem e menos experiente do que os veteranos Rico e Natko, ele torna-se a este por ser um excelente soldado técnico, tendo-se distinguido em serviço como corajoso, inteligente e muito engenhoso.Viu alguma coisa de si mesmo e em seguida Sev sua origem através das fileiras, até que uma fatalidade a Alpha abriu a posição de segunda-em-comando para Rico. Nascido em um sólido, respeitável família no norte da cidade de Vekta, Sev alistado no exército contra os desejos de seus pais, vendo-o como o seu dever de defender a pátria. Seus poderosos idealismos adquinrido um bruto perfil borda quando membros da sua própria família sofrem durante a invasão Helghast, um incidente que provocou Sev a pegar em armas novamente e ele ainda flagela com pesadelos.





Scolar Visari e Mael Radec
Rank:Imperador Helghast e coronel Helghast


Imperador do planeta Helghan, Scolar Visari rege seu império com punhos de ferro. Ele subiu ao poder após a Primeira Guerra Helghast, um orgulho para restaurar completamente esmagados sociedade através da liderança carismática e um expediente por ser apaixonado por discursos. A maioria dos Helghasts foram muito felizes ao dedicar-se a Visari da visão de um mundo renascido,depois de ter perdido o seu próprio senso de propósito durante a última derrota de Helghan. Aqueles dispostos a fazer sacrifícios rapidamente descobriram que os planos de Visari não eram negociar.

Radec é o personificação Helghast do tubarão. É evoluído altamente para sua função específica e centrado totalmente sobre seus deveres. É quase como se tem disposta queimar toda a personalidade, instrução ou características que não contribuírem na execução rápida e resoluto de seus deveres. Radec é um tático dotado e um estratégico meramente competente. Seu gênio está não no planeamento mas na luta das batalhas. Combina a consciência situational com uma avaliação quase perfeita das capacidades de ambos seus próprios homens e da força de oposição. É hábil na engrenagem dos vários braços do combate,capaz de engrenar forças da armadura, da infantaria, do ar e da artilharia em uma única operação tática com a precisão e o dom. No combate pessoal é cruel, vicioso e opressivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.