terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Veja scans de Crysis 2 em alta qualidade

imagem


Hoje as antes já divulgadas scans da revista russa que teve como matéria de capa Crysis 2 ganharam imagens em boa qualidade, mostrando um pouco a qualidade que o jogo tem como objetivo.

imagem


imagem


imagem


imagem




imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


O jogo sai para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em algum dia de 2010/2011
Essas Scans de Crysis 2 são da versão do Xbox 360

"God of War III" vem ao Brasil em março por R$ 199


A Sony anunciou que trará "God of War III" ao Brasil por R$ 199, o mesmo preço praticado por "MAG", por exemplo. Não há data definida, mas pretende ser na mesma época que em outros países, ou seja, de meados de março para frente.

Depois das milhões de cópias vendidas de "God of War" e "God of War II", para PlayStation 2, a Sony evoca o brutal anti-herói Kratos para fechar a trilogia.

A história segue do ponto em que "God of War II" terminou, com os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia. Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

Por enquanto, não há previsão de ser lançada a "God of War III Ultimate Edition", que vem dentro de uma réplica detalhada da Caixa de Pandora e traz diversos materiais bônus.

Além das lojas da Sony Style, o game também poderá ser encontrado nos seguintes pontos de venda, de acordo com a companhia:

• Angeloni
• Benchimol Irmao & Cia Ltda
• Casas Bahia
• Digimer
• Drebes & Cia Ltda
• FNAC
• Formosa Supermercados e Magazine
• GT 401 Comércio de Informática e Games
• Game Tech
• Games 23
• Globex Utilidades
• Kadri
• Lojas Colombo
• Lojas Coppel
• Miami Sports
• Ricardo Eletro
• Saraiva e Siciliano
• Sol Informática
• UZ Games
• Vonkarajan Games
• Wal Mart
• WMS Supermercados

Unboxing da Edição Especial do Bioshock 2

Sony planeja re-lançamento do PSPgo?


Todos sabemos que a última portátil da Sony, a PSPgo, não tem sido propriamente um sucesso de vendas. Se depender é pelo seu preço mais elevado ou pela inexistência de jogos em formato físico, o que se sabe, é que a console não agradou propriamente a muita gente.

Uma fonte anónima relacionada com Sony, confirmou ao site Gamervision que um re-lançamento da PSPgo é iminente, juntamente com uma campanha publicitária para espalhar as qualidades da portátil.

Pela razão mencionada no princípio, as vendas, não era surpresa nenhuma a Sony adoptar este método e tentar aumentar o número de vendas da PSPgo. Não foram revelados os detalhes deste suposto re-lançamento, mas estou certo que um corte no preço era bem-vindo.

Discos rigidos oficiais de 500GB a caminho da PS3


A Buffalo, fabricante de componentes para PC, anunciou que vai lançar no Japão dois discos rígidos especificos para a PlayStation 3 com uma capacidade de 500GB.

Trata-se dos primeiros discos rígidos licenciados pela Sony, apesar da consola ser compatível com discos rigidos internos STA de 2.5", um dos padrões mais usados no campo dos PCs.

Estes dois discos vão-se conectar externamente, através da entrada USB da consola, e procuram responder a uma procura de maior capacidade de armazenamento na consola associada às suas capacidades multimédia.

O modelo HD-AV500U2/SC de cor negro brilhante, coloca-se na horizontal, inclui um indicador gráfico externo que assinala a memória livre que ainda tem e vai custar 14.800 ienes. O modelo HD-CL600U2/SC de cor negra, coloca-se na vertical, não conta com o indicador de memória, e custa 11.800 ienes.

Evidências de Mass Effect 2 PS3

Actualização:

Depois de alguma pesquisa, na nossa versão PC do jogo, descobrimos mais evidências. Mass Effect 2 para PlayStation 3 pode estar mais próximo do que pensamos.

+EditPackages=OnlineSubsystemLive +EditPackages=OnlineSubsystemPC +EditPackages=OnlineSubsystemPS3

Original:

Voltamos a um rumor que já tem barbas, relacionado com o lançamento de Mass Effect 2 para a consola da Sony, PlayStation 3.

Desta vez o rumor surge após terem encontrado no código da versão PC, referencias à PS3. A parte do código contém referências à Xbox 360, PC e por fim à PS3.

[SFXGame.BioSFHandler_CharacterR?ecord2] m_nMaxRenegade=1900 m_nMaxParagon=1957 m_srXPFormat=340881 m_srSpendTalentPointsMessageXBox?=348754 m_srParagonRenegadeMessageXBox=3?48755 m_srSpendTalentPointsMessagePC=3?48753 m_srParagonRenegadeMessagePC=348?755 m_srSpendTalentPointsMessagePS3=?348755 m_srParagonRenegadeMessagePS3=15?3007

Sinceramente, não entendemos nada do que aí está, apenas que as duas ultimas linhas contêm PS3. Será a prova definitiva de que o jogo irá mesmo ter uma versão PlayStation 3? Deixamos ao vosso critério.

'Evidências de Mass Effect 2 PS3' Screenshot 1

Gran Turismo 5 no Outono

Numa entrevista com o site Espanhol Canarias Al Dia, o chefe da Sony Computer Entertainment Portugal James Armstrong revelou que Gran Turismo 5 chega no Outono.
Armstrong revela que esperam lançar o produto "no próximo Outono" mas que tal ainda não está decidido. O jogo pode ser um dos atrativos para a próxima época Natalícia mas por enquanto nada é confirmado completamente.
Certamente que estas notícias surgem com algum desalento pois os relatos anteriores sugeriam um lançamento muito mais cedo do que agora é referido.
Kazunori Yamauchi disse anteriormente que o jogo estava 90% completo, na E3 de 2009 disse que estava praticamente terminado e na GamesCom em Agosto era publicitado que seria lançado algures nos últimos três meses de 2009.
Como já sabemos, tal nunca aconteceu e a única data que o jogo teve, Março para o Japão, já foi adiada e o jogo permanece sem data para o Japão, com lançamento por enquanto previsto para o "Verão" na América do Norte e na Europa continua com um simples "por anunciar"

Novos detalhes de Crysis 2

A Crytek vai revelando aos poucos novidades sobre Crysis 2, a sequela do jogo de ação na primeira pessoa para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, que terá lugar em Nova Iorque, três anos após os acontecimentos do título original.
A atualização da roupa do protagonista, o Nanosuit 2, vai agora contar com um novo modo tático. Ao ativarmos esta opção vamos poder saber informações sobre o terreno, as posições dos inimigos, os soldados mortos e as armas que deixaram para trás.
Crysis 2 vai fazer uso da CryENGINE 3, a última evolução do motor multiplataforma do estúdio. A data de lançamento do jogo ainda não está confirmada, mas a Electronic Arts revelou recentemente que espera que seja o título lançado no ano fiscal de 2011, que tem inicio no próximo dia 1 de Abril.

Ray Muzyka fala das suas produtoras favoritas

O CEO da Bioware e um dos máximos responsáveis de Mass Effect 2, Ray Muzyka, contou quais são as suas produtoras favoritas.
Numa entrevista a Eurogamer Espanha, Muzyka respondeu que as suas companhias favoritas do passado são a Irrational Games e a Looking Glass e as do presente são a Bungie e a Infinity Ward.
Muzyka aproveitou também para confessar qual o seu jogo favorito de todos os tempos. "Admiro a Irrational, não só por Bioshock, que também gosto, mas pelos dois jogos System Shock. Aliás o primeiro System Shock é o meu jogo favotito de todos os tempos."
No que toca às produtoras da actualidade, ele contou ser um grande fã da série Halo e Call of Duty, da Bungie e da Infinity Ward respectivamente.
Curiosamente todas as companhias citadas por Muzyka são norte-americanas e em alguns dos jogos favoritos podemos ver algumas influencias em títulos como Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Star Wars: KOTOR e até no mais recente Dragon Age.

Lucros da Capcom disparam 866%

A Capcom anunciou que desde Março até Dezembro de 2009 teve lucros de 1.73 mil milhões de ienes (cerca de 13.72 milhões de euros), o que se traduz num aumento de 866% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Isto representa vendas de 49.98 mil milhões de ienes (398 milhões de euros) nesse período de tempo, cerca de 5% mais que no ano anterior. Entre as séries mais vendidas estão Monster Hunter, Ace Attorney e o renascer de Mega Man.
No entanto as vendas dos títulos chave da Wii (Okami e Resident Evil: Darkside Chronicles) foram classificadas como lentas. Foi também declarado que Dark Void não está vendendo o esperado.
Apesar destes excelentes números, a Capcom reduziu as suas previsões de receitas nas vendas cerca de 32% e a sua previsão de lucros deverão ser 76% mais baixos em 2010. Isto deve-se em parte à reestruturação da divisão dedicada às máquinas arcade e pachinkos, assim como ao adiamento de alguns títulos chave de 2010.
No entanto a companhia espera que durante 2011 haja uma recuperação no mercado dos videojogos.

"Nenhum mundo aberto se aproxima de Mafia II"

Denby Grace, produtor de Mafia II, jogo desenvolvido pela 2K Czech, mostrou-se orgulhoso por aquilo que conseguiram atingir a nível técnico no seu próximo jogo.
"Nenhum outro jogo com uma cidade aberta se aproxima da qualidade das texturas, na atenção ao detalhe e na destrutibilidade dos nossos cenários," comentou Grace ao site IncGamers. "A história e a realização do mundo do jogo é também um feito técnico para a equipa, aqui na 2K Czech."
Mafia II está previsto ser lançado no meio deste ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e leva-nos até aos anos 40/50, na época dourada dos mafiosos nos Estados Unidos.

The Last Guardian ganha site oficial

Apesar da Sony ainda não ter anunciado uma data de lançamento, The Last Guardian ganhou a partir de hoje um site oficial japonês onde podemos ver, para além de trinta imagens, os trailers que foram mostrados na E3 e no Tokyo Game Show.
Durante este fim de semana a Sony Computer Entertainment Europe também registou dois novos domínios (TheLastGuardianGame.com e LastGuardianGame.com) que por agora levam-nos até ao site europeu do PlayStation.

Rooney pago a peso de ouro pela EA

Segundo se soube esta semana, a Electronic Arts paga a Wayne Rooney, futebolista do Manchester United, cerca de 230 mil euros por ano em direitos de imagem e de promoção.
Rooney aparece na capa do jogo, assim como em vários anúncios de televisão emitidos no Reino Unido. O jogador participou também em outras actividades promocionais para publicitar a série de jogos FIFA.
Aos 230 mil euros da Electronic Arts juntam-se outros números milionários, como por exemplo mais de um milhão de euros da parte da Nike ou os quase 700 mil euros do contrato de quatro anos com a Coca-Cola. Isto tudo sem esquecer o seu modesto salário de 100 mil euros por semana, ou os 870 mil euros/mês que consegue por direitos de imagem.

SEGA sobre plataformas de Vanquish

A Platinum Games revelou o seu jogo no mais recente episódio da GameTrailersTV mas nenhuma plataforma foi dita.
Conforme ontem noticiamos, os documentos que surgiram na internet documentando uma reunião entre a Sony e a SEGA sugerem que Vanquish vai, pelo menos, surgir no PlayStation 3 e PSP pois é sugerida a possibilidade de conectividade entre as duas versões.
Mas será que isto quer dizer que o próximo título de Shinji Mikami e Atsushi Inaba é um exclusivo PlayStation?
No momento a SEGA nada revelou e apenas diz que, "foi apenas um teaser trailer...Tudo vai ser revelado a seu tempo :)." - Sim, o smiley estava incluído.
Vamos ter que aguardar por novidades oficiais mas provavelmente a E3 irá trazer tudo o que queremos saber.